segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O tipo de gente que me ganha sem querer e me perde sem perceber. 
Eu nunca vou entender. Daqui há mil anos, ainda vou lamentar o fim, 
mesmo sem sentir mais nada, mesmo sem sentido remoer tudo isso. 
Porque a minha partida não foi o mais triste da nossa história, 
toda manchada pelas minhas lágrimas, que já me desciam automaticamente e sem dor. 
O mais solitário, eu vou te contar, foi o fim de todos os planos que um dia eu fiz pra gente. 
O que me dói são as lembranças felizes borradas, 
são as mágoas que se instalaram e deitaram em cima do amor. 


De repente, esse abismo entre a gente, 
tirando o espaço reservado pra cumprir a promessa de sermos amigos, 
aconteça o que acontecer. Já não sei mais quem é você. 
O que você quer, espera, pensa. E tenho preguiça de procurar saber.  
Você era o meu texto mais bonito, que eu nunca cansava de ler. 
E agora é o que? Não consigo passar da primeira linha, tudo me distrai, sou puro desinteresse. Meu silêncio é tudo que eu tenho pra falar e sua voz ecoa sem reposta, 
no meio de todo esse vazio que restou. E eu tenho pena. 
Não desse nada que viramos, mas de tudo que não fomos, 
de tudo que não saiu do papel, das coisas maravilhosas que passaram despercebidas pelo lado, 
enquanto eu só conseguia olhar pra você.  


Lamento muito todo esse tempo que eu passei me virando do avesso pra isso dar certo, 
sem saber que chegar ao fim é o mais certo que algumas histórias podem dar.



Marcella Fernanda
Ele me fascina de uma forma louca, sinto os lábios deles me tocando durante a noite, meu corpo deseja suas mãos; e seu corpo, e aquele olhar dos deuses, é inexplicável o que sinto quando estou perto dele, o sorriso dele, e o som que ele faz, a sua voz, o poder que ela tem sobre mim, me paralisa, é um desejo de outro mundo. Me comprometeria de todas as formas, apenas para ter ele todos os dias em minha cama, dividindo o mesmo lençol, para poder presenciar aquele sorriso, e poder fazê-lo, para toca-lo, sentir seu corpo e beijar sua boca, sentir o gosto dos seus lábios, e chegar perto do seu pescoço, passar as mãos em seus cabelos, cruzar minhas pernas com as suas, te beijar, te desejar e te consumir. 


- Daniela Luise

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

E nesta noite eu não conseguia dormir, e meu coração acelerando conforme os segundos iam se passando, e sinto que é uma eternidade pra esperar o tempo passar; nunca me vi tão ansiosa e feliz, e desta vez eu pensava diferente, 'tudo vai dar certo', e eu estaria vivendo um conto de fadas, o meu conto de fadas do qual sempre sonhei, e o príncipe era o único que eu desejava que fosse, não podia estar mais perfeito. Era um nervoso tão bom, um sensação que nunca sentirei igual. Te imaginava, me imaginava, decorava falas, sonhava acordada, ia me preparando, arrumando minhas malas e sonhando, e suspirando, á caminho do salão, caminhava nas ruas rindo, transbordando felicidade, não via mais nada, minha emoção não deixava, meu Deus! como eu te amava, como eu queria chegar e te dizer isso e te abraçar e te beijar e nunca mais te soltar ou te deixar ir, como eu te queria perto de mim, como eu sonhará com tal momento, como eu desejava que ele chegasse, como eu o esperava. Nervosa com o tempo, parecia que nunca passava, chego na rodoviária um pouco adiantada, ando em círculos, o ônibus chega, entro nele, enquanto passam os km, e as casas, e as ruas, e a cidade vai sumindo, parece que a minha razão some junto, e eu fico em minha mente... serão apenas 8 hrs, e então eu estarei diante dele, não vinha sequer alguma cena em minha mente de como seria, ou vinham tantas que eu não conseguia distinguir nenhuma delas, passei aquela noite em claro apenas te imaginando...




Pois, finalmente ia se tornar realidade.









- Daniela Luise ..
Os meus dias tem sido você, os meus pensamentos são só você  eu não sei mais como te tirar de mim, é como se eu não conseguisse seguir em frente sem sua presença, eu necessito que você esteja do meu lado. E eu me volto para aquele dia em que eu consegui estragar tudo o que tinha, com a pessoa que eu mais queria ter, com a pessoa que eu sempre pedi, que eu sempre sonhei que estivesse do meu lado, me perdi nos meus sonhos, e não consegui acreditar que eles poderiam se tornar realidade, os transformei em pesadelos, os trouxe para dentro da minha solidão, e agora tenho essa escuridão dentro de mim, você está longe agora, e não quer voltar, e eu não quero mais viver nesse mundo no qual você não está mais presente, te amei tanto que não soube lidar com tanto sentimento, e agora eles me sufocam, e te desejam e te amam.



- Daniela Luise

quinta-feira, 22 de novembro de 2012



Quando o assunto é família, no fundo, ainda somos crianças. Não importa o quão velho fiquemos, sempre precisamos de um lugar para chamar de lar. Porque sem as pessoas que você mais ama, você não pode evitar em se sentir sozinho no mundo. Felizmente, a angústia gosta de companhia. Pelo menos por enquanto. Se me perguntarem se vamos ao cinema para ver o conto de fadas…



Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.
Em uma amizade, não importa qual seja a situação, ela continua, ela prevalece, segue em frente, com medos, mudanças, alegrias, tristezas, lágrimas... mas segue!



Em uma vida, em nossa vida; sem a amizade seria muito mais dificil, e muito mais complicada de lidar.


Que nada mude, e que nada nos falte!




- Daniela Luise