quarta-feira, 20 de março de 2013
terça-feira, 19 de março de 2013
"Fiquei feliz em poder sentir tua falta - a falta mostra o quão necessitamos de algo ou alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. Ah, e eu estou te esperando, com meu coração pulsando forte, e quero te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti."
Caio
Absorvente deve incomodar demais, sutiã deve apertar, elas sangram por 7 dias, tem cólica e TPM, quando perdem a virgindade devem sentir muita dor (claro que também sentem prazer), se equilibram num salto com agulha de 15 cm só pra ficar mais bonitas para nós, em todos os lugares tem 'amigas falsas', se ficam com muitos homens as chamam de vadia, se não ficam com ninguém chamam de sozinhas, elas tem que se preocupar com corpo e com cabelo, quase enfiam um lápis dentro do olho só pra ficar mais sensuais, tem que lidar com as críticas das outras mulheres em relação a roupa, sapato ou bolsa. As mulheres tem que carregar durante 9 meses um bebê dentro delas, passam por enjoos e ainda sofrem as dores do parto, dão a luz a uma nova vida, e se eu estou aqui, agradeço muito a uma grande mulher nesse momento... e ainda tem idiota que diz que elas são o 'sexo frágil'.
- Autor Desconhecido!
- Autor Desconhecido!
E como eu faço pra não amar suas ligações tarde da noite? No fim do seu dia, da sua diversão. A palavra fim sempre entre a gente, é nosso destino, sempre foi. Me derreto e me seguro, escorrendo pelas mãos, pra cair pelo quarto e não passar líquida pelo telefone. Quero que você me imagine a mais sólida possível, atendendo só mais uma ligação casual. Deus me livre que fosse perceptível meu sorriso de orelha a orelha e meu coração pulando que nem criança. Esse é o bom dos meios de comunicação, a vantagem em cima do maldito contato pessoal, que entrega qualquer hesitação indesejada. E com você, elas são tantas. Você me provoca, eu te provoco. É como sempre, chumbo trocado, amor afiado, a especialidade da casa. A gente não se procura, se rende, essa é a palavra. Reluto, bato pé pra não atender aos seus pedidos em tom de brincadeira, que no fundo, é só um pedido sincero, do que o seu coração precisa e você tenta esconder também de você próprio. Não e não, porque eu preciso também e preciso bem mais! "-Vou desligar." "-Tá bom.", mas nunca desliga. E de repente eu percebo que isso caracteriza não só as nossas ligações, mas toda a nossa história. Todo o nosso amor.
Quero começar uma paquera sem achar que estou em uma roleta russa. Anda tao difícil que temos medo de arriscar. Se mando uma mensagem sentimental sou julgado, se não mando sou cachorro. Queria só conquistar como era antigamente, sem joguinhos, sem apostar na sorte. Apenas sendo feliz e me jogando por saber que vai valer a pena, pois você eu sei que vale, mas esse jogo todo vale?!?
Assinar:
Postagens (Atom)