quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


Sabemos que não importa aonde vamos, sempre estaremos unidas, e não importa o que aconteceça, ou quantas pessoas digam ao contrário, você é e sempre será minha melhor amiga, a minha irmã de coração, a pessoa que eu sempre confiei pra tudo e com certeza não me arrependo de ter feito isso, e por todas as vezes que esteve do meu lado, que na verdade foi sempre, todos os momentos que passamos, o quanto são inesquecíveis e especiais e eternos e o quanto foram maravilhosos, por tudo que aprendemos juntos e descobrimos vivendo, o que ensinamos a nós e tentamos mostrar as outras, o quanto mudamos e mesmo assim mudamos juntas, crescemos; finalmente, ainda temos muito a crescer e continuaremos fazendo isso juntas, independente da distância que infelizmente não é pouca, mas estamos ai, lutando.Tantas coisas tem ido e vindo, e fazendo um reviravolta na nossa vida, e nossos pensamentos, sentimentos, quantas pessoas entrando e saindo do nosso lado e da convivência, pessoas sumindo; desaparecendo, pessoas que sempre prometeram estar presentes, estão nos abandonando, mas voce está aqui comigo, e eu estou aí contigo, todos esses anos que voce esteve presente, eu agradeço tanto, não consigo imaginar como seria sem, e não quero, sei o quanto seria mais difícil, sdi o quanto foi necessário ter você para compartilhar todos os segredos, e os sentimentos mais profundos, o fato de nos conhecermos tanto, até imaginarmos ser sobrenatural de tão louco, pensarmos iguais e enterdemos tanto o que a outra sente, isso é extremamente único, é sem explicação dizer o que é ter uma pessoa assim com você, sabemos; sentimos; entendemos, e estaremos sempre unidas, pra qualquer batalha, e qualquer começo e qualquer fim, e qualquer!coisa que venha pela frente, superamos e superaremos, eternamente contigo, eternamente comigo! eu realmente te amo, com toda a força do universo, toda força que tenho e jamais terei.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

...Bom; depois aconteceu de que eu realmente nãoconseguia passar mais nem um dia sem você. E todos os dias nos víamos, todos os dias fui me apaixonando cada vez mais por você! me entregando! te precisando! te amando! te querendo! te desejando! Hoje só me vejo com você, e largo mão de tudo para estar ao seu lado... eu quero me moldar a nós, quero ter você, eu vou fazer com que seja importante para mim; porque o que segnifica para você, também significará para mim. Seremos mais que especiais, e o tipo de casais modelos, o tipo invejado, o que todos desejam, e não seremos isso para eles, seremos porque nos amamos, e porque apesar de todas as diferenças, conseguimos sempre uma solução antes da briga, e sempre entramos em uma concordância, e porque lutamos, porque queremos ser mais do que apenas um casal de jovens adolescentes que se diz apaixonado e na primeira crise; cada um para o seu lado. Eu não sei até onde vamos, mas eu te prometo tentar ir até o fim; pois é o que eu quero!




- Daniela Luise
Eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre sua. E você, meu querido, será sempre meu.
A gente não esquece. Nossas cabeças podem ser pequenas, mas estão repletas de lembranças: assim como o céu pode as vezes estar apinhados de abelhas, milhares e milhares de lembranças, cheiros, lugares, pequenas coisas que nos aconteceram voltam inesperadamente para lembrar-nos quem somos.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O tipo de gente que me ganha sem querer e me perde sem perceber. 
Eu nunca vou entender. Daqui há mil anos, ainda vou lamentar o fim, 
mesmo sem sentir mais nada, mesmo sem sentido remoer tudo isso. 
Porque a minha partida não foi o mais triste da nossa história, 
toda manchada pelas minhas lágrimas, que já me desciam automaticamente e sem dor. 
O mais solitário, eu vou te contar, foi o fim de todos os planos que um dia eu fiz pra gente. 
O que me dói são as lembranças felizes borradas, 
são as mágoas que se instalaram e deitaram em cima do amor. 


De repente, esse abismo entre a gente, 
tirando o espaço reservado pra cumprir a promessa de sermos amigos, 
aconteça o que acontecer. Já não sei mais quem é você. 
O que você quer, espera, pensa. E tenho preguiça de procurar saber.  
Você era o meu texto mais bonito, que eu nunca cansava de ler. 
E agora é o que? Não consigo passar da primeira linha, tudo me distrai, sou puro desinteresse. Meu silêncio é tudo que eu tenho pra falar e sua voz ecoa sem reposta, 
no meio de todo esse vazio que restou. E eu tenho pena. 
Não desse nada que viramos, mas de tudo que não fomos, 
de tudo que não saiu do papel, das coisas maravilhosas que passaram despercebidas pelo lado, 
enquanto eu só conseguia olhar pra você.  


Lamento muito todo esse tempo que eu passei me virando do avesso pra isso dar certo, 
sem saber que chegar ao fim é o mais certo que algumas histórias podem dar.



Marcella Fernanda
Ele me fascina de uma forma louca, sinto os lábios deles me tocando durante a noite, meu corpo deseja suas mãos; e seu corpo, e aquele olhar dos deuses, é inexplicável o que sinto quando estou perto dele, o sorriso dele, e o som que ele faz, a sua voz, o poder que ela tem sobre mim, me paralisa, é um desejo de outro mundo. Me comprometeria de todas as formas, apenas para ter ele todos os dias em minha cama, dividindo o mesmo lençol, para poder presenciar aquele sorriso, e poder fazê-lo, para toca-lo, sentir seu corpo e beijar sua boca, sentir o gosto dos seus lábios, e chegar perto do seu pescoço, passar as mãos em seus cabelos, cruzar minhas pernas com as suas, te beijar, te desejar e te consumir. 


- Daniela Luise

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

E nesta noite eu não conseguia dormir, e meu coração acelerando conforme os segundos iam se passando, e sinto que é uma eternidade pra esperar o tempo passar; nunca me vi tão ansiosa e feliz, e desta vez eu pensava diferente, 'tudo vai dar certo', e eu estaria vivendo um conto de fadas, o meu conto de fadas do qual sempre sonhei, e o príncipe era o único que eu desejava que fosse, não podia estar mais perfeito. Era um nervoso tão bom, um sensação que nunca sentirei igual. Te imaginava, me imaginava, decorava falas, sonhava acordada, ia me preparando, arrumando minhas malas e sonhando, e suspirando, á caminho do salão, caminhava nas ruas rindo, transbordando felicidade, não via mais nada, minha emoção não deixava, meu Deus! como eu te amava, como eu queria chegar e te dizer isso e te abraçar e te beijar e nunca mais te soltar ou te deixar ir, como eu te queria perto de mim, como eu sonhará com tal momento, como eu desejava que ele chegasse, como eu o esperava. Nervosa com o tempo, parecia que nunca passava, chego na rodoviária um pouco adiantada, ando em círculos, o ônibus chega, entro nele, enquanto passam os km, e as casas, e as ruas, e a cidade vai sumindo, parece que a minha razão some junto, e eu fico em minha mente... serão apenas 8 hrs, e então eu estarei diante dele, não vinha sequer alguma cena em minha mente de como seria, ou vinham tantas que eu não conseguia distinguir nenhuma delas, passei aquela noite em claro apenas te imaginando...




Pois, finalmente ia se tornar realidade.









- Daniela Luise ..
Os meus dias tem sido você, os meus pensamentos são só você  eu não sei mais como te tirar de mim, é como se eu não conseguisse seguir em frente sem sua presença, eu necessito que você esteja do meu lado. E eu me volto para aquele dia em que eu consegui estragar tudo o que tinha, com a pessoa que eu mais queria ter, com a pessoa que eu sempre pedi, que eu sempre sonhei que estivesse do meu lado, me perdi nos meus sonhos, e não consegui acreditar que eles poderiam se tornar realidade, os transformei em pesadelos, os trouxe para dentro da minha solidão, e agora tenho essa escuridão dentro de mim, você está longe agora, e não quer voltar, e eu não quero mais viver nesse mundo no qual você não está mais presente, te amei tanto que não soube lidar com tanto sentimento, e agora eles me sufocam, e te desejam e te amam.



- Daniela Luise

quinta-feira, 22 de novembro de 2012



Quando o assunto é família, no fundo, ainda somos crianças. Não importa o quão velho fiquemos, sempre precisamos de um lugar para chamar de lar. Porque sem as pessoas que você mais ama, você não pode evitar em se sentir sozinho no mundo. Felizmente, a angústia gosta de companhia. Pelo menos por enquanto. Se me perguntarem se vamos ao cinema para ver o conto de fadas…



Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.
Em uma amizade, não importa qual seja a situação, ela continua, ela prevalece, segue em frente, com medos, mudanças, alegrias, tristezas, lágrimas... mas segue!



Em uma vida, em nossa vida; sem a amizade seria muito mais dificil, e muito mais complicada de lidar.


Que nada mude, e que nada nos falte!




- Daniela Luise 

sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Ela é aquela que quando te perguntam, não tem o que dizer, você sorri e pensa, preciso de mais nada, se ela estiver por perto sei que estarei bem, porque não importa o que te aconteça, ela sempre vai estar lá pra você, se você precisar, ela vai estar com você, e se você não precisar, ela também vai estar com você  vai estar presente na sua vida em tudo, com todos, não vai te abandonar por nada, nem por ninguém, é aquela que te conhece inexplicavelmente, talvez até melhor que você mesma, e ela sabe todas as suas fraquezas e jamais a usará contra você  e ela sabe todas as suas fortalezas e sempre vai lembrar você de todas elas, e é otimista, e te coloca pra cima, e ela diz e ela faz, e ela te sorri e te faz sorrir, e te cuida, e te anima, e te abraça e te faz sentir a melhor pessoa do mundo, quando parece que é a pior, e ajuda a seguir em frente, e te ajuda a fazer a coisa certa. E não importa para onde ela vá, a distância em que ela esteja, ela ainda estará presente, e ainda será sua melhor amiga e sua irmã, e ela confia em você, e te apoia nas maiores loucuras e não te julga, te conforta, ela faz tudo isso e ainda mais, e você faz tudo isso por ela e muito mais, e estarão juntas independente de qualquer coisa e já passaram por tanta coisa e se fortaleceram e caminharam juntas e se ajudaram, eu sou tão forte quando estou com você    eu sou tão mais eu e mais corajosa e mais feliz, e você é tão importante pra mim e tão essencial e eu não largo mão de você por nada, obrigada por nunca ter me abandonado e por fazer parte de mim todos esses anos e por continuar a fazer por todos os outros, que eu sei irá. eu te amo e não te troco, e não preciso de mais ninguém, te confio e é única e maravilhosa, e forte e fabulosa, agradeço todos os dias por ter a honra de ter você como minha irmã, como minha melhor amiga, minha confidente, a parte boa de mim. eu te amo hoje e sempre.



- Daniela Luise 

domingo, 2 de setembro de 2012

O ator



Estou dentro do carro há 20 minutos e ele não desce. Ligo e ele não atende. Ele sabe que estou aqui. Então aparece, colocando o cinto na calça. Vejo um pedaço da barriga. Ele entra no carro e aperta meu braço. Eu vejo um pedaço do calcanhar. Vejo um pedaço da nuca e ela está vermelha, coisa de quem se enxugou rápido porque ficou enrolando pra tomar banho. Ele não se importa comigo ou em me deixar esperando.


Tenho o impulso de enfiar minha cara inteira dentro da camisa dele pra cheirar o centro do seu peito. Onde mistura o cheiro do amaciante, dos pelos e do desodorante. Onde tem o perfume da testosterona dos deuses. Quando se está com um homem assim, eu lembro “meu Deus, como eu gosto disso”. Eu não gosto de trabalhar, eu não gosto de mais da metade de tudo que eu como, eu não gosto de ser paquerada, eu não gosto de festa de família, eu não gosto de acordar, eu não gosto de muito mais da metade das pessoas que cumprimento, eu não gosto das minhas roupas, eu não gosto de 80% dos papos que as pessoas querem começar comigo, eu não gosto do pessoal que me pergunta como faz para trabalhar não sei onde. Mas eu gosto disso, vivo pra isso, acordo pra isso, trabalho pra isso, tomo banho pra isso. Esse momento em que eu coloco minha cabeça numa gaveta e perco as chaves. E saio de casa apenas como um animal predador que pode matar para ter o que comer ao final.

O cabelo dele é muito cabelo. Ele tem uma covinha na expressão da boca. Não é onde as pessoas graciosas têm. É na expressão do sorriso. Ele parece desenhado por alguém minuciosamente grosseiro. Ele então começa seu festival de “me adores”. Ele é ator. Quer ser adorado. Ele tem mulheres mais bonitas e o que tenho de melhor, talvez meus comentários engraçados e sensíveis, ele nem tem muita capa- cidade mental para valorizar. Mas ele sabe que tenho algo diferente e que é legal ser adorado por uma garota que tem algo diferente. E eu o adoro.

Ele fala sobre o horário da madrugada em que acordamos com um frio no estômago. É um texto que recebeu e tem de decorar para uma peça. Não consegue explicar nada sobre o texto. Ele me pergunta por que almoçar é com “ç” e almocei não é com “ç”. E isso, dito por um deus grego, me parece um tratado profundo sobre a humanidade. Não importa, amor. Basta saber que seu gigantesco ombro ultrapassa os limites do banco do carona e vai o caminho inteiro roçando em mim. Ele se demora no cardápio. Ele adora as refeições semanais nas quais uma garota com olhos enormes pra cima dele presta atenção quase que religiosa a tanta baboseira. Ele conta em detalhes sobre a peça e a novela e o filme e as famosas todas que ligam pra ele o tempo todo e os produtores e esse papo que nunca quer dizer nada a não ser sobre ele próprio enquanto ator. Eu escuto…

Eu escuto música clássica. E torço para que o tormento acabe logo. Vamos logo para casa. Me conte tudo isso pelado, que tal? Eu juro que escuto tudo, dou minha opinião e de repente até te escrevo uma peça inteira na qual você, nu… Só penso nele pelado. Ele é uma linda moça chata e eu um macho encantado pelo filme mais lindo do cinema mudo. Enquanto ele tenta concluir frases, eu me pego pensando “se ele não quiser ir pra minha casa, não vou pagar a droga da conta. Se ele não quiser ir pra minha casa, eu vou entrar no carro e eu… eu vou ficar louca se ele não quiser ir pra minha casa”. A ereção da mulher é ainda mais forte porque não tem fim. É no buraco, no vazio. Sinto dor no saco. Ele pede o décimo café e quer falar mais e contar mais. E encosta em mim, gosta de sentar colado, e fala ao meu ouvido, e mexe no meu cabelo. Me adore, eu sou ator, me adore. Sim, querido, muito, muito.

Em casa, ele deita no sofá, sou sempre eu que tenho de começar tudo. Faço a massagem, o carinho, mordo, assopro, lambo e mais esse monte de coisas. Quase tenho saudade da entrega perfeccionista dos feios e dos pobres. Ele não se esforça, apenas pede, reclama, dorme, acorda, pede mais. Sim, querido. Deixe tudo comigo, apenas exista. Pessoas como você apenas precisam existir e nada mais, pessoas como você podem tudo, até escrever almocei com “ç”. Aliás, você tem razão, “almoçei” é a coisa mais linda que já vi na minha vida. Em cinco minutos vou querer te matar ou te expulsar da minha casa. Mas ainda temos mais cinco minutos.

segunda-feira, 26 de março de 2012




Não entendo porque as pessoas sempre tem que ir embora.








People always leave. 








Os garotos maus mentem para te levar para cama e os garotos bons para conseguir o seu coração. 



Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas. 



quarta-feira, 7 de março de 2012


Me vejo bem e isso me alegra, porque eu ainda estou aqui sozinha em meio a multidão, mas eu não me importo mais, só  fico aqui ouvindo minha música tentando lembrar de coisas boas... tentando olhar o lado positivo das coisas, é como me vejo hoje.




- Daniela Luise  

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012





E a gente torce pra 

tudo dar certo...









Mas sabemos que não vai dar.




Quando foi que tudo começou a ficar tão difícil?

E me segurando para não desmoronar é como estou, me segurando para não deixar cair todas as lágrimas que desesperadamente estão querendo sair pelo meus olhos.
Sinto meu olhar perdido em meio a multidão, fico imaginando como vai ser o resto dos meus dias, e quanto tempo ainda vou estar aqui perdida em meio a tanta gente...


Só rezo, pedindo forças, força e sustento, para que eu saia daqui em algumas horas, mas que eu saia bem, sem choro, sem crises, sem medo, apenas normal, não insisto pro melhor, não preciso nem de sorrisos, gargalhadas, pulos ou lagrimas de alegria... quero apenas pelo normal, pelo meio bem, é o suficiente, é só o que peço...





- Daniela Luise  

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Não sou uma princesa, não estou num conto de fadas, nem tudo é perfeito e nem sempre se tem um final feliz, nem tudo é pra sempre, o sorriso pode virar lágrimas e o consolo, desespero, o choro é vitima, a risada rara, a vida é difícil a maioria das vezes, e o medo nos persegue, nos aprisiona...





- Daniela Luise  

sábado, 14 de janeiro de 2012





Chorar é diminuir a profundidade da dor.





As palavras são como os patifes desde o momento em que as promessas os desonraram. Elas tornaram-se de tal maneira impostoras que me repugna servir-me delas para provar que tenho razão.