- Livrai-me, Senhor, de tudo aquilo que for vazio de amor.
quinta-feira, 25 de abril de 2013
quarta-feira, 24 de abril de 2013
Eu estou aqui, estou na sua frente pedindo seu perdão... Porque agora eu estou com todo o amor do mundo pra te dar, porque agora estou me doando pra te amar, porque tudo o que quero é te amar, é estar com você, estou aqui largando todo meu orgulho e todo o medo e tudo que tem de negativo que não nos deixam juntos, estou largando e ignorando tudo isso, porque eu quero você, eu te quero mais do qualquer coisa, eu te quero de uma forma louca, te quero tão junto de mim, te quero de uma forma que não a palavras para descrever... Perdemos tanto tempo e eu não quero mais desperdiçar um minuto sequer, não quero deixar que nada entre no meio desse amor, que nada mais atrapalhe e que possamos vivê-lo... Porque acredito, acredito mesmo que ele existe, acredito de todas as formas que nos amamos, bom... Eu Amo!
- Daniela Luise
- Daniela Luise

- Daniela Luise
terça-feira, 23 de abril de 2013
domingo, 21 de abril de 2013

"Acho de verdade que a puta da Glenn Close estragou a vida de algumas mulheres. Basta você dizer um inocente 'você é legal' pro cara achar que você vai se mudar pra casa dele, mergulhar o poodle dele numa panela fervendo e parir trigêmeos bem no dia do futebol com os amigos. Da onde eles tiram que somos tão assustadoras? A gente só quer ter com quem rir no final do dia e ganhar alguns beijos no lugar certo. Nada muito diferente do que eles querem. Mas cansei. Definitivamente cansei. Cansei de um mero “nossa, tava pensando em você” equivaler a um “nossa, tava pensando em você de terno e gravata no altar de uma igreja”.
- Tati B
sexta-feira, 19 de abril de 2013

terça-feira, 16 de abril de 2013
Talvez amar seja outra coisa. É mais do que apenas se sentir leve e livre. É saber que o coração dos outros não é seu. Não lhe pertence, porque não é um contrato. A cada dia você deve merecer e dizer. E mais importante, deve fazer o outro sentir. E compreender pelas respostas que talvez seja necessário mudar. Talvez, amar seja abandonar quem você é para encontrar o caminho de quem você pode ser. Só talvez.
Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.
segunda-feira, 15 de abril de 2013
Tocá-lo era como entender que tudo que você queria
Estava bem ali na sua frente
Memorizá-lo foi tão fácil como saber todas as palavras
Da sua velha música favorita
Brigar com ele foi como tentar resolver uma palavra cruzada
E perceber que não há resposta certa
Me arrepender dele foi como desejar
Que você nunca tivesse descoberto
Que o amor poderia ser forte desse jeito
Perdê-lo foi azul como eu nunca conheci
Sentir a falta dele foi cinza escuro, totalmente só
Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém
Que você nunca conheceu
Mas amá-lo foi vermelho
Amá-lo foi vermelho
Oh, vermelho
Vermelho ardente
As lembranças dele vêm em flashbacks e ecos
Digo a mim mesma que agora é a hora, preciso esquecer
Mas me distanciar dele é impossível
Quando ainda vejo tudo em minha cabeça
Vermelho ardente
Ardendo, era vermelho
Assinar:
Postagens (Atom)