sábado, 30 de julho de 2011

não importa o que parece, ou o que digam, eu sei que eu te amei e que foi real!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ela é linda, cada vez mais linda. A cada vez que sorri, a cada segundo que respira, a cada dia que vive. Ela é linda por ser quem é. É linda por não ser totalmente feliz ou totalmente triste. Ela é linda por conseguir fazer da solidão uma companhia e por iluminar a escuridão com um simples sorriso. É linda por viver um conto de fadas totalmente real, por sofrer por um amor que existe só dentro dela, mas, ainda assim, existe. Ela é linda por ser incrivelmente simples, por cantar quando fala e por poetizar quando pensa. É linda por ser, por me fazer ser, por existir. Existir dentro de mim. Ela é linda hoje, amanhã, todos os dias.



Me avisa?
Quando não houver mais saída, quando a chama de ciúme não acender, quando não houver desejo, quando o olhar não mais brilhar, quando o sorriso for forçado, quando o coração parar de bater como batia antes, quando não houver fogo, quando não houver solução, quando a minha felicidade não te completar, quando não sobrar um talvez, quando o sorriso não mais acender, quando seus lábios não mais me necessitarem, quando não houver esperança, quando não restar ilusão… Promete que me avisa? Me conta? Me procura? Me fala? Me diz? Me avisa. Quando as lagrimas chegarem, quando a vontade estiver acabada, quando não restar mais um porquê, quando o sorriso partir, quando o amor não for mais sincero, quando a felicidade se esconder. Me avisa. Prometo que vou partir. 
(Me avisa, por Camilla Tanus)

Me promete que no dia em que nos encontrarmos, valerá a pena ter esperado tanto?



- Queria conhecer alguém que soubesse quando eu minto.


- O primeiro sinal que dou quando fico magoado é ficar em silêncio.

- Eu sinto sua falta do tempo todo.


- Eu me afastei. Porque percebi que tanto faz eu estar por perto ou não.
Eu decido ignorar as pessoas só pra ver se elas se importam. E adivinha? Elas vivem muito bemsem mim.

apenas mais uma...

ela era apenas, apenas mais uma menina com alguns problemas, apenas mais uma com o coração partido chorando em seu travesseiro, sim, existe muitas.
ela pensava; 
eu estava com ele, eu me apaixonei por ele, através de poucos gestos, e ele se apaixonou por ela, bem, foi o que ele disse durante alguns meses, eles se conheceram e se entregaram, aos seus olhos, eles haviam se entregado.
ela via uma menina apaixonada que chorava querendo seus braços, ela via uma menina apaixonada que escrevia textos desesperada, fazia argumentos que nem sabia, fazia perguntas que talvez até hoje não se achou respostas,;
e ele se preocupava com ela, ele via que não havia feito suas promessas, e ele dizia mais uma vez a esta, eu não cumpri as promessas que á fiz, porque preciso cumprir as que fiz pra voce, e no jogo do amor, quando se joga 3 pessoas, um sai perdendo, mas ela não sabia que talvez um apenas ganhasse, ela não sabia que talvez ela fosse a próxima a chorar amargamente e a escrever, a se perguntar, que talvez em pouco tempo, ela ao veria nos braços de outra, ela não sabia que nesse jogo talvez pudesse entrar mais uma, que roubasse seu lugar e ela não sabia que em pouco tempo fosse capaz de deixar de amar, de seguir em frente, ela não sabia que uma semana fosse o suficiente pra se seguir em frente.
e agora ela precisava de sorrisos, e ela não sabia como sorrir, mas sabe, ela realmente precisava sorrir ...
e ai ela percebeu, que ela era apenas mais uma, ela seria apenas mais uma, mais com o coração partido jogado na cama, com o travesseiro molhado de lágrimas, borrado de maquiagem, jogado sobre seu rosto, era apenas mais uma, com as promessas nas mãos, as cartas de jogo, jogadas sobre o chão, era apenas mais uma segurando as consequências sem saber o que fazer com elas, era apenas mais uma, apenas mais uma, querendo tirar a dor, o desespero, querendo dar conta de enxugar as lágrimas, pedindo pra dormir, pedindo qualquer coisa que ajudasse-a recuperá-la, apenas mais uma olhando aos lados e se vendo sozinha diante de tanto desespero, apenas mais uma com todas as decepções, apenas mais uma que talvez não conseguisse se recuperar, mais uma das mais fracas que não souberam se erguer, talvez mais uma que precisou tomar remédios e de consultas pra tentar voltar ao que era, ou talvez uma das poucas que realmente amaram e não sabem como voltar a ser a pessoa que era antes, e mais uma que imagina, como ele conseguiu? como el conseguiu em tão pouco tempo se refazer e voltar ao que era antes, ou talvez até melhor ao que era antes, talvez ele não amasse, como ele dizia que amava, talvez apenas isso. e sabe; ela para e pensa, eu não estou sozinha, estou junto com muitos corações partidos, um em cada canto, mais com a mesma dor.
e talvez eu tenha sido apenas mais uma pra voce, apenas mais uma pra voce...



enquanto eu te amava, voce estava com ela, voce ia acasa dela, assistia filmes com ela,
enquanto eu te esperava, voce saia com ela, bebia com ela, beijava ela
enquanto eu te queria, voce queria ela, pensava nela, sonhava com ela
agora;
enquanto eu choro, voce mostra que está com ela
enquanto me debruço sobre meu próprio desespero, voce deixa visível a todos, o quanto voce á preferia enquanto eu choro amargamente, voce mostra que eu não fui-lhe nada,
eu não fui-lhe nada 
o tempo todo voce estava com ela,  estava com ela enquanto dizia que me amava



1 semana, em apenas 1 semana
  • Oi ! penso em vc ! saudaddes muitas !
  • as vezes me pergunto se algum dia vamos nos ver de novo

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Não quero um novo amor














Não quero um novo sofrimento.


E o que sobrou? Sobrou o vazio, a chamada não atendida, a mensagem não respondida, a conversa não acabada, os sorrisos interrompidos, as lágrimas escorridas, as noites sem dormir, os dias longos demais, a saudade de tudo que foram, a vontade de esquecer e a angustia de não conseguir, o desejo de voltar, a ansiá de não poder tocar, o medo de não conseguir mais amar, a solidão, sobrou.. o coração partido, e o amor não acabado


.
De longe eram vistos como um casal de melhores amigos, as vezes eram vistos como um casal de namorados, tantas e tantas vezes como desconhecidos. Ninguém sabia que ali havia tanto amor, nem mesmo eles sabiam que poderiam se amar tanto. Ela tinha tantos sonhos, queria viajar, conhecer o mundo, ser médica, ter uma casa pequena com um jardim enorme e um casal de filhos. Ele queria ficar parado, ter uma casa grande e não ter filhos. Ela sonhava o mais alto possível, ele mantinha os pés no chão. Ela era barulho, ele era silêncio. Ela queria ser tudo para ele, ele apenas queria ser o necessário para ela. Talvez poderiam dar certo, quem sabe até casariam, teriam uma linda casa, filhos e ele cantaria para ela enquanto ela em seu colo ficava ocupada demais observando as expressões de seu rosto. Ela faria brigadeiro e eles veriam filmes de terror durante a noite, ela o abraçaria com medo e ele a protegeria. Ele roubaria beijos dela quando ela ficaria brava e ela morreria de ciúmes todas as vezes que alguma mulher muito mais bonita que ela se aproximasse dele. Ele ouviria suas loucuras e riria de suas piadas sem graça, suportaria o seu mal humor e respeitaria o seu silêncio. Ela jogaria vídeo game com ele e suportaria seu bafo de cerveja, faria o jantar para seus amigos chatos e respeitaria seu tempo de curtir. Levariam as crianças para passear no parque e comprariam um cachorro para elas, curtiriam os finais de semana sozinhos e sairiam de fininho para ir ver as estrelas. Seriam um casal diferente, ela o amava, ele também, poderia ter dado certo. Mas não deu, talvez o culpado seja o destino ou talvez sejam eles que não sabiam o quanto se amavam. Podem dizer o que quiser, mas naquele casal de melhores amigos, namorados ou desconhecidos havia tanto amor. Tanto nele quanto nela.  




Amo ao Senhor, mas não com meu amor, pois nada tenho a dar; sim, amo a ti, mas todo é teu amor, só Nele vou andar.
Sou como nada e és meu prazer, por ti esvaziado e ganho ser.

És meu amor, meu primeiro amor: Jesus, o teu valor, em palavras quem traduz, tesouro meu, precioso singular, na terra e céu, outro além de ti não há.
Amado meu, a quem te compararei, só tu és Deus, com quem te confrontarei?
Vem, ó amado meu, face a face, anelo ver-te, tão tardes, vem logo aos teus, e nos desposa eternamente.
Teu meigo olhar, ilumina a escuridão, e teu falar, é mui doce ao coração, só teu amo, me constrange a viver, por ti Senhor, que ganhaste o meu ser.
Amo a ti Jesus, teu valor ninguém supera!
It's Ok


se voce queria me fazer chorar, conseguiu, se quer apenas me machucar, fique feliz, conseguiu, aprendeu a jogar?
parabéns,
mas eu não estou afim de aprender.
sinta-se vencedor;
estou preocupada a cuidar da minha saúde!
Tudo o que eu queria era me debruçar sobre o colo de alguém e chorar, dizendo o quanto dói aquela situação, esperando que essa pessoa entenda e divida essa dor comigo.
Aí voce apareceu... e não só dividiu essa dor, como arrancou toda pra voce, como me deu paz e forças pra continuar, como disse que não importa o quanto eu precise sofrer, voce estará sempre a disposição pra me ajudar, e que tudo o que voce quer é voltar, voltar pra me buscar e me levar contigo, e voce diz o quanto me ama, então eu percebi, que vale a pena, todos os sofrimentos, porque voce me amou primeiro e me amou como ninguém, e amará eternamente.

    My Lord Jesus!

uma mensagem sua que chega as 2:00 da manhã, dizendo que está pensando em mim, e com uma piadinha me diz o quanto lhe sou importante, e sabe, nunca te falei... mas conversar com voce na madrugada, me faz esquecer de todo o resto, me faz bem, me faz sorrir do nada, me faz dormir pensando em voce, pensando nas lembranças de um passado próximo, um eu te amo que sai sem voce perceber, me pega de surpresa, finjo não ter ouvido, mas eu ouvi e me calei. porque eu sinto falta de todos os seus beijo e de todos os seus abraços, e de todos os detalhes que passei com voce.
e eu estou no meu quarto lembrando da cor dos seus olhos e imaginando o seu sorriso que ouço da outra linha do telefone; e num silêncio ouço sua respiração, e eu percebo o quanto eu senti sua falta!



quarta-feira, 27 de julho de 2011



eu vou mudar, eu prometo!

"Como pode tudo mudar? Em um segundo nem pensar, não vou voltar atrás, agora é assim que vai ser."
( chorão )
Eu vou te amar mais do que ninguém
Eu vou te abraçar mais forte do que antes
E quando beijar sua alma, seu corpo se libertará
Estarei disponível pra você a qualquer momento
Eu vou te amar mais do que ninguém


Olhe no meus olhos, o que você vê?
Não só a cor
Olhe dentro de mim
Diga-me tudo o que precisar e eu tentarei
Eu tentarei
 
"Naley"

ONE TREE HILL

" voce sente paz?, sim, eu sinto, eu sinto muita paz "
" esse menino gosta de voce, e agora ele aprendeu a te amar também como irmã "

terça-feira, 26 de julho de 2011

Sinto-me leve, sinto-me bem.
Sinto-me pesada, sinto-me mal.
Existe uma calma rendição
Ao tumulto do dia,
Quando o calor de um vento
Rodopiante pode ser afastado
Um momento encantado
E ele me acompanha até o fim,
É o suficiente para este guerreiro inquieto
Simplesmente estar com você.
E você consegue sentir o amor esta noite?
Ele está onde estamos.
É o suficiente para este peregrino inocente
Que tenhamos chegado tão longe.
E você consegue sentir o amor esta noite?
Como ele está estendido para repousar...
É o suficiente para fazer reis e vagabundos
Acreditarem no melhor.
Pausa
Existe um tempo para todos,
Se eles apenas aprendessem
Que o caleidoscópio que gira
Move a todos nós, um após o outro.
Existe um verso e motivo
para as vastidões ao ar livre,
Quando o coração deste viajante desafortunado
Pulsa em ritmo com o seu.
E você consegue sentir o amor esta noite?
Ele está onde estamos.
É o suficiente para este peregrino inocente
Que tenhamos chegado tão longe.
E você consegue sentir o amor esta noite?
Como ele está estendido para repousar...
É o suficiente para fazer reis e vagabundos
Acreditarem no melhor.
É o suficiente para fazer reis e vagabundos
Acreditarem no melhor.


I guess, I guess I loved you
I guess I loved you
Eu lembro a chuva no telhado aquela manhã,
E lembro de todas as coisas que eu queria dizer;
As palavras furiosas que vieram de lugar algum, sem aviso,
Que roubaram o momento e me forçaram a ir embora;
E você parado lá na porta, chorando;
E eu imaginando se algum dia eu voltaria...
Eu disse que eu não vim aqui para te abandonar,
Eu não vim aqui para perder,
Eu não vim aqui acreditando que eu algum dia ficaria
Longe de você,
Eu não vim aqui para descobrir que
Há um ponto fraco na minha fé.
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor, 
A graça do amor
E eu lembro que a estrada apenas continuava eternamente,
Simplesmente parecia não conseguir mudar aquele carro de direção,
Até que, na distância, como um tesouro há muito tempo perdido,
Uma cabine telefônica que simplesmente não conseguia ser achada.
E você parado lá na porta, esperando,
E o momento quando nós nos deitamos de volta...
Aquilo foi apenas um instante no tempo
E um instante que nunca esqueceremos,
Um que podemos deixar para trás.
Pois quando houvesse dúvida
Você lembrará que eu disse...
Eu não vim aqui acreditando que eu algum dia ficaria longe de você,
Eu não vim aqui para descobrir que
Há um ponto fraco na minha fé.
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor,
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor,
A graça do amor.

me preparei para o adeus, porque isso era tudo o que eu conhecia Você me surpreendeu Você me disse ''eu nunca vou te deixar sozinha"


é, acho que não dessa vez!
"Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz."
Não existe amor impossível. 


Existe pessoas incapazes de lutar por ele.





eu estou sem lágrimas, não por falta de amor, ou por falta de sofrimento, mas por falta de águas de arrependimentos

o que mais dói, é a destruição de mais um futuro, é ter que imaginar outro futuro, porque esse não existe mais, é ter que fazer mais uma história, porque essa não é mais válida.
porque quando se desiste, não se perde apenas o amor, se perde toda uma vida, toda uma casa, toda uma família, todos os sonhos, se perde toda uma imaginação, todos os sorrisos, todos os abraços e todas umas palavras, se perde todo o futuro.
isso é o que mais dói, perder todo o futuro que eu queria, que eu esperava

é engraçado quando se tira conclusões, é, o que eu ganhei? as pessoas me perguntam o tempo todo o que eu ganhei numa conferência, e eu digo, ganhei muito, querendo dizer,"muito raiva", muita raiva por estar aqui e não onde eu queria, ganhei raiva por todas as situações, e por tudo ter sido tão ridículo. Tanto faz, voce não sabe, nem sequer deu pra te contar.
sim, era perfeita, houve amor, eu te amei, ainda te amo, se voce não ama, se voce não sabe se tem amor, eu realmente sinto muito, pra mim teve, mas eu vou superar, porque não se tem mais o que dizer, não se tem mais o que fazer, voce acabou, voce desistiu, talvez tenha sido melhor, mas o que quer que eu faça, que eu chore pelo resto da minha vida? e o tempo todo voce fala, e eu? onde eu fiquei? não fiz nada? voce não fez nada... isso é injusto, voce fez, e eu fiz, posso não ter feito o bastante, mas eu amei, eu joguei todos os meus medos por voce, e eu também tentei, tentei coisas que voce nem ficou sabendo, mas se voce acha que eu não te compreendi e que eu não fiz nada, então realmente acabou, porque tudo isso foi o que eu sempre temi, não aceito que jogam as coisas depois que ela foram passadas, não aceito, e nem injustiças ditas; 
e se voce diz que nem sabe se amou, se houve amor, que nem tem mais amor, então tudo bem, vá em frente com suas teorias.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

diante de uma lista eu parava todas as vezes, de horas em hora durante dois dias, via o seu nome, era perfeito, antigamente eu sempre dizia, como o seu nome era perfeito, dia seguinte, me vejo esquecida, sento numa cadeira, começa-se os hinos, subo com sede, e sem mesmo lembrar e diante de risos eu olho pra frente, e bato contigo, voce estava lá, com aquele mesmo olhar, com aquele mesmo sorriso, aquele mesmo estilo que eu achava ridículo e que foi pelo tal que eu me apaixonei, sua face demostrava o quanto voce estava envergonhado, e eu apenas te via perfeito, do mesmo jeito que eu vi voce saindo daquele prédio, olhando daquela janela, via seu carro partindo, voce ainda estava perfeito, depois de todo esse tempo!
estou tentando refazer minha vida, sem alguém nela, o substituindo! sempre dá certo...

domingo, 24 de julho de 2011

quinta-feira, 14 de julho de 2011

vou ser forte, vou tentar ficar bem e fazer do meu fingimento uma realidade, não tenho muita escolha
Sonhos perdidos, devolvidos ao remetente

terça-feira, 12 de julho de 2011

sábado, 9 de julho de 2011

"Às vezes parece que foi ontem. Formando-se no colégio, dizendo adeus. Aquela
sensação que você tem aos 17 ou 18 anos, que ninguém no mundo esteve tão próximo...Amou tão ferozmente... Riu com tanta vontade... Ou importou-se tanto assim. Às vezes parece que foi ontem. E às vezes... parecem as lembranças de outra pessoa." 
"Livrem-se dos erros do seu passado. E quando o fizerem, seu coração ficará mais forte. Eu sei disso. O meu deveria ter parado há muito tempo. Não quer dizer que o que você fez foi esquecido. O que você fez está ali. E o que você fez é lembrado. "
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
" Pαrα todαs αquєlαs αlmαs ρєrdίdαs quє dєίxαrαm dє αcrєdίtαr nα ίmєnsίdάo do αmor. " 'O Commet"

"Alguém me disse que aqui é onde tudo é melhor e mais seguro"

"Quando meus sonhos se tornarem realidade, a pessoa que quero do meu lado, é voce."


um história de amor ou de fracasso?

uma pequena menina: Lanie
começa-se com dois corações distante, que por um olhar eles se apaixonam, e de tudo eles tentam, nada da certo, nada coopera, eles lutam, e tudo continua a dar errado.
talvez ela fosse fraca, talvez ela apenas fosse muito fraca, ou ela apenas queria arranjar uma forma e de não sofrer, e desesperada ela tentando achar essa formula, e de todas as maneiras ela tentava, ela só queria parar de chorar.
e com muitas tentativas de tentar estar perto desse amor, ela chora, e ela não se conforma, e então ela vai ficando fraca, ela vai desacreditando em tudo, até mesmo na sua capacidade, e tudo o que agora ela vê são negatividades, negatividades no amor, nas amizades, nas famílias, pais, estudos, crenças, e na sua última tentativa que era apenas o que ela queria, poder fugir, fugir com quem se ama; ela vê desmoronar, ela surta, ela apenas surta, e ela desliga tudo e chora desesperadamente, e tudo ali o que ela deseja é dormir, ela apenas que dormir para que essa dor acabe de uma vez, mas não acabe, e quanto mais ela quer acabe, mais doí e ela mais chora, ela se desespera, ela rola na cama, ela acende a luz, deita, levanta, apaga, deita, levanta, acende, ela se pinta, colori seus cabelos, ela os corta, ela risca sua parede, e suas roupas, ela quer se distrair, e não consegue, mais quanto tenta esquecer, mais ela lembra de todo o fracasso, todo o seu fracasso, "eu sou fraca, sou inútil", ela se repete, ela se faz acreditar nisso, ela não entende, ela apenas sente, ela pega uma caixinha onde contém alguns remédios, tira todos e aliviada pensa, minha dor vai passar, e ela os toma, e nada acontece, ela pega mais e os toma, nada acontece, ela deita e pensa, apaga, apaga, apaga, porque voce não me apaga e então ela toma mais, nada acontece, vai para os quartos de seus pais e abraça sua mãe e começa a sentir dores, e ela repete para si, não quero sentir dores, quero apenas apagar, só apagar, sente se tonta, e sente dores, sua mãe vê os remédios e chama seu pai, e ele levanta e ele apenas reclama, ele reclama e não se conforma, "com minha filha não", ele toda hora repete, liga-se para o hospital, em breve chega a ambulância, sua dor é tanta, e ela pensa como nunca havia sentido tanta dor, e não sabia distinguir se era emocional ou física, mas ela só quer que passe;
sua mãe chora e segura sua mão o tempo todo, e a gente vai indo em direção a um hospital, e ao chegar lá, aquelas agulhas enfiam sobre seu braço, 3 vezes elas a furam, e ela grita, porque ela tem pavor delas, e um tubo que entra do seu nariz até seu estomago é enfiado e lá vai se passando a água e ela vomita e vomita e vomita, vomita todos aquelas remédios, e esse tubo machuca, tudo o que ela quer é tirá-lo, mas ela fica lá durante horas com ele, chega-se uma psiquiatra te obrigando a falar, e ela dizia, enquanto voce não falar eu não tiro esse tubo de voce, e ela pergunta "porque voce fez isso?, porque?", Lanie não sabe o que responder, vem tantas coisas em sua mente, tantas, e quanto mais ela tenta falar, mais aquilo doí. passa-se horas, e tudo acaba, ela volta pra casa, e ela entra dentro do chuveiro, calada, zonza, e fica lá durante toda a sua manhã depois de uma mera madrugada, sua irmã está lá pra ela, e ela apenas pensa em como ela a ama, e sua mãe lhe pergunta se ela sente fome, se ela quer deitar e ela apenas fala chorando, eu só não quero ficar sozinha...
parece que foram muitos dias ali, mas não foi, foi uma noite, apenas uma noite e ninguém sabe, ninguém nem sequer imagina, seu irmão te abraça, sua irmã te abraça e chora e fala, não faça isso porque todos vão sentir sua falta, e ela chora, Lanie nunca havia visto ela chorar, e ela nunca havia lhe dado um abraço daquele, seus pais, seus irmãos com os olhos lagrimados conversam sobre outros assuntos tentando disfarçar, e elas a façam perguntas tentando faze-la se soltar, mas ela apenas permanece calada, tentando entender a si mesmo, o porque ela é tão fraca, e porque ela foi tão fraca, ela não sabe responder a si mesmo, mas ela sabe que foi.
e o resto do seu dia que ela fica deitada, a única coisa que ela pensa é nele, ela só lembra dele e tenta conformar que acabou, mas ela não quer que acabe e ela pensa em não lhe dar noticias durante um tempo, mas ela tem medo de que ele á esqueça, ela nem sequer sabe o que quer, mas tudo o que ela pensa e tudo o que ela pensou durante toda a dor que sofria com todas aquelas agulhas e o cano em seu corpo é o quanto ela queria abrir os olhos e ver ele ali do seu lado segurando a sua mão, mas em nenhuma parte do dia ele estava lá, ele nem sequer sabia que ela estava lá, mas ela só pensava nele, e ela começa a escrever cartas porque ela quer que um dia ele leia, não para ele sentir pena de todo o seu sofrimento, mas ela quer que ele saiba que durante tudo, em fraqueza, dor, tormento, fosse o que fosse, ela apenas pensava nele, todo o tempo, tudo o que ela via era ele, ela apenas queria ele.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

You know I'm a diva
Lembra-se daquelas paredes que eu ergui?
Bem, baby, elas desmoronaram
E elas nem resistiram à queda,
E a queda nem sequer foi barulhenta

Eu encontrei uma maneira de te deixar entrar
Mas eu nunca tive mesmo duvida
Quando em frente da luz da sua Aureola
Eu tenho o meu anjo agora.

É como se eu tivesse sido despertado,
Tantas regras eu tive que quebrar
É grande o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado.

Em Todo lugar que estou olhando agora
Você me cerca com o seu abraço
Baby, eu posso ver sua aureola
Você sabe que é a minha graça salvadora,

Você é tudo que eu preciso e mais
Isso está escrito em todo o teu rosto
Baby, eu posso sentir a sua Aureóla,
Eu não quero que ela não desapareça.
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser.

Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.

Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. 
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre.


Eu vejo na minha frente olhos de uma cor que não consigo definir e eles me olham claramente e sua boca me fala baixo, mais nítido, ela diz que tenho que correr para os braços de quem realmente merece, ela me diz para não largar essa oportunidade e pular, pular independente da altura e acreditar que eu vou conseguir voar, acreditar que tudo dar certo porque Ele vai estar lá, Ele vai me ajudar.
E me fala pra não ter medo, me fala para seguir em frente, porque tem um propósito, porque vai me usar, porque vai nos usar, e nos vai dar o amor de presente, já nos deu, mas vai nos unir, nos unir como se deve unir, conforme seu livro e conforme a lei, isso é o que eu ouço e é nisso que eu acredito!
Vai dar tudo certo! Tudo vai ficar bem!

Eu só quero estar ao seu lado, quero te olhar e te abraçar, quero te ver de longe e largar tudo e correr aos seus braços, quero abrir a porta e te ver a frente dela, quero um amor inteiro contigo.
Aliás, tudo o que eu quero tudo o que eu tenho desejado você tem estado junto, eu não consigo ficar sem você, não consigo mais me imaginar sem você e se eu pudesse, eu largaria tudo só para ir te ver e eu tenho certeza que enfrentarei o mundo com uma mão, se você segurar a outra.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

eu ainda estou aqui, chorando olhando suas fotos, tentando entender que acabou!!!
Não prometeu Deus céu sempre azul
Nem mar de rosas, brisas do sul 
Sol sem chuva, riso sem dor

domingo, 3 de julho de 2011

se eu partir de vez, quero que saiba, que não foi porque te esqueci e sim porque não suportei não te ter

heart

Tudo desmoronou, eu talvez não te falei, mais eu sou insegura, e promessas não cumpridas, independente da situação, me abalam...
eu apenas prometi te amar pra sempre, e eu sei que vou!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

hoje é o seu dia, hoje voce se casa;
talvez eu esteja sendo apenas uma boba adolescente, mas eu sinto tanto ciúmes, porque voce simplesmente é perfeito, voce me abraçava ao chegar em casa e cheirava meu pescoço, voce dizia o quanto eu era perfeita, e que não existia ninguém como eu, e voce me chama de princesinha, e voce dizia que ia acabar com qualquer um que tentasse se aproveitar de mim, e voce me protegia, e me dava conselhos e conseguia arrumar minhas besteiras, voce me dizia como agir diante das situações, voce me colocava em seu colo e me abraçava, voce mexia em meus cabelos e era sincero quanto as minhas roupas, e voce fala quando me pegou no colo quando era pequeninha e o quanto eu era brava e chata e mais... e voce fazia piadinhas do quanto eu sou preguiçosa e zuava "forever" quando eu deitava em cima da mesa com preguiça de terminar de comer ( eu estava CANSADA), impossível esquecer as suas imitadas do meu vô, ainda mais o quanto voce ria delas, hsauhs (vai saber), e voce tampava meus ouvidos quando alguém falava alguma besteira e.e, quando me abraçava e não soltava nunca #fato, meu pescoço doía, porque voce fez questão de crescer tudo o que eu não cresci x.x, e voce me pegava e me rodava no seu colo e ameaçava me jogar longe, e eu sinto tanto a sua falta, voce era meu herói, ainda é, só que com uma mulher desconhecida ao seu lado... enfim, hoje voce vai estar lá, entrando de terno ( realmente espero que não seja amarelo ha ha) e eu vou estar te olhando e vou sorrir e irei te abraçar e dizer-te o quanto eu lhe desejo a maior felicidade possível, porque voce merece, porque voce é tudo pra mim, porque eu Te amo




sabe o que eu mais odeio?


DRAMA, DRAMA E MENTIRAS NELAS