é engraçado quando se tira conclusões, é, o que eu ganhei? as pessoas me perguntam o tempo todo o que eu ganhei numa conferência, e eu digo, ganhei muito, querendo dizer,"muito raiva", muita raiva por estar aqui e não onde eu queria, ganhei raiva por todas as situações, e por tudo ter sido tão ridículo. Tanto faz, voce não sabe, nem sequer deu pra te contar.
sim, era perfeita, houve amor, eu te amei, ainda te amo, se voce não ama, se voce não sabe se tem amor, eu realmente sinto muito, pra mim teve, mas eu vou superar, porque não se tem mais o que dizer, não se tem mais o que fazer, voce acabou, voce desistiu, talvez tenha sido melhor, mas o que quer que eu faça, que eu chore pelo resto da minha vida? e o tempo todo voce fala, e eu? onde eu fiquei? não fiz nada? voce não fez nada... isso é injusto, voce fez, e eu fiz, posso não ter feito o bastante, mas eu amei, eu joguei todos os meus medos por voce, e eu também tentei, tentei coisas que voce nem ficou sabendo, mas se voce acha que eu não te compreendi e que eu não fiz nada, então realmente acabou, porque tudo isso foi o que eu sempre temi, não aceito que jogam as coisas depois que ela foram passadas, não aceito, e nem injustiças ditas;
e se voce diz que nem sabe se amou, se houve amor, que nem tem mais amor, então tudo bem, vá em frente com suas teorias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário